Muruaicy

 

 

 FALANGE MISSIONÁRIA MURUAICYS

 

 

 

 

 

Nossa jornada iniciou-se em Delfos, quando Pítia, Nossa Mãe, nos entregou esta missão que prossegue até hoje no Vale do Amanhecer.

Pítia sempre escolhera jovens, cujos maridos estavam em guerra, para auxiliá-la na sua missão. Essas Jovens, as Yuricys, que quer dizer “Flor do Campo” na linguagem indígena, percorriam as Planícies Gregas e Macedônicas socorrendo os Soldados feridos em combate.

Uma delas, a Primeira Yuricy, Indígena do Espaço, enviada de outros Planos, era a Mestre da Ordem das Yuricys.

Como elas não incorporavam nem profetizavam, Pítia, pressentindo a sua morte física, determinou que elas preparassem as Muruaicys e as Jaçanãs, moças fugidas de Tribos Mercenárias, que teriam a missão de fazer as profecias no Templo.

Portanto, viemos das Planícies Macedônicas e passamos pelos Andes, Esparta, Egito, Grécia, Roma, e compartilhamos nossos destinos cármicos nessa jornada a mais de três mil anos.

Nossa missão já não é socorrer os Soldados feridos nos campos de batalha, pois, portando a “Chama da Vida” e do Amor Incondicional auxiliaremos, junto aos valorosos Guerreiros de nosso PAI SETA BRANCA a Humanidade que se encontra perdida e ferida espiritualmente numa batalha inglória pela posse das coisas materiais.

Partiremos seguras para o III Milênio, na Força e no Amor de nossa Mãe Clarividente, seguindo sempre o seu exemplo, tendo consciência da nossa Missão.

Salve Deus!

Informações sobre a falange Muruaicy

1ª Muruaicy - Carmen Lúcia
Adj de Apoio - Trino Herdeiro Afã Mestre Fernando Zelaya
Guia Missionária - Muruaicy

 

CANTOS DAS MURUAICYS

 

1. Salve Deus! Ó, Jesus, sinto nesta bendita hora a força do Jaguar, que se eleva na plenitude, abrindo o Ciclo Iniciático para uma nova era! São luzes, mestres, que se harmonizam na grandeza e no amor, emitindo a consolação aos menos esclarecidos, desenvolvendo-se e abrindo a faixa transcendental para a realização de um poder iniciático que se levanta para proporcionar ao mundo um desenvolvimento doutrinário. Neste instante, eu vejo o Sol e vejo a Lua. Lua! Mestres Lua! Lua Consagração! Ouve o canto da menor de tuas servas, teu Raio Muruaicy, que te venera e te implora o amor de quem me fez chegar até aqui! Mestre Adjunto Rama Trino Tumuchy! Mestre Adjunto Rama Trino Araken! Mestre Adjunto Rama Trino Sumanã! Mestre Adjunto Rama Trino Ajarã! Mestres Luz! Mestres Adjuntos Ramas, Raios de Simiromba, meu Pai! Mestres que governam neste plano original e iniciático! Recebei, neste instante, tudo que nos cabe, da Falange de Yemanjá! Do poder e da grandeza, Mestres Trinos, da constância e do amor, que nos conduziu até aqui, nos dando o poder desse Adjunto que a perseverança dos seus espíritos formou esta força na qualidade de Adjunto, que traduz ao mundo a paz, a tranquilidade e a esperança de um breve Terceiro Milênio. Adjunto Koatay 108! Sou eu quem te falo ...(nome)... , representante de minhas irmãs. Digo fervorosamente: Acredito em ti! Acredito em ti porque és a luz deste Amanhecer! Príncipes, Magos, Mestres Jaguares! Que as forças que vêem de Deus vos consagre e ionize! Povo abnegado de Deus! Removendo o Velho Mundo, revivendo a Velha Tribo de Esparta, Katchimoshy, dos Impérios e do Brasil Colônia. E hoje reunidos neste planalto, na força e no amor reunidos no Vale do Amanhecer, esta grandeza absoluta que se chama Adjunto Koatay 108, emitam, Mestres Adjuntos, emitam o Sol doutrinário iniciático em nossos corações. Salve Adjunto Koatay 108! Que a perseverança no espírito da Verdade encontre acesso em teus corações porque, Príncipes deste Amanhecer, não vos esqueceremos. E nesta bendita hora, venho trazer a mensagem de nossa Mãe Clarividente, que nos pede o amor, a humildade e a tolerância na abertura desta Unificação. E é na força de Olorum, que vos traz a menor de tuas servas, teu Raio Muruaicy, desta Congregação. Salve Deus, Mestres Trinos do Amanhecer! Meus respeitos, com ternura, minha Mãe Clarividente! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Salve Deus! (30.4.79)

 

2. CANTO NO LEITO MAGNÉTICO, NO ABATÁ, NO ALABÁ, NA CHAMA DA VIDA E NO TURIGANO: MEU DEUS TODO PODEROSO, AQUI EU VENHO PEDIR! SÃO FORÇAS, SENHOR, E EU TE VENHO FALAR. HOMENS DE MINHA TRIBO, QUE NECESSITAM DE TI NO PODER DA FORÇA ABSOLUTA, A ENERGIA DO JAGUAR, A HARMONIA ENTRE ELES, JESUS, O PODER UNIVERSAL, OS CONSELHOS DOS VELHOS SÁBIOS, OS ALBERGUES DAS NOITES DE LUAR. O ANODAY E O ANODAÊ, AS PÉROLAS DOS SANTOS ESPÍRITOS E DOS ANJOS DE YEMANJÁ, DO TEU SIMIROMBA. Ó, BOM DEUS! Ó, SIMIROMBA MEU PAI! ESTA É A HORA DA TRIBO, É A HORA DO JAGUAR, QUE EM NOME DO PAI E DO ESPÍRITO, SALVE DEUS!

 

3. CANTO NA ABERTURA DOS PORTÕES:

 

- NA CRUZ DO CAMINHO: “Salve Deus! Eu, Missionária Muruaicy, nesta bendita hora, venho pedir a permissão ao grandioso espírito de Yemanjá para a abertura do portão da Cruz do Caminho. Salve Deus!”

 

- NO ORÁCULO DE SIMIROMBA: “Salve Deus! Eu, Missionária Muruaicy, venho em nome de Deus Pai Todo Poderoso, pedir a permissão do nosso querido Simiromba de Deus, Pai Seta Branca, para a abertura do portão do Oráculo. A minha missão é o meu sacerdócio. O Senhor está comigo. Salve Deus!”

 

- NA UNIFICAÇÃO: “Salve Deus! Eu, Missionária Muruaicy, venho em nome de Deus Pai Todo Poderoso e dos Grandes Espíritos do Reino Central, e em nome de nossa Mãe Clarividente, pedir a devida permissão ao grandioso espírito de Yemanjá para a abertura do portão da Unificação. Salve Deus!”

 

OBS.: A Muruaicy faz sua emissão antes do canto e, tão logo termine sua emissão, diz: TRAGO O CANTO DA MURUAICY PARA MELHOR VOS SERVIR! No Oráculo, antes da abertura dos portões, a Muruaicy faz sua emissão e o canto.

 

 

· “As Muruaicys ficavam limitadas aos contatos. Representavam Pitya, anunciavam sua presença e andavam com uma lança. Como respeito, cada dinastia recebia a cor de uma lança. Eram endeusadas pelos filósofos que adoravam Pitya pelo Deus Apolo. Eram inteligentes e sagazes, tornando-se figuras místicas, diferentes das outras.” (Tia Neiva, s/d)